(47) 3247-5000

RECONHECIMENTO

  • Certificação Projeto Qualidade Necessária/Programa CTC emitida pela Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina, pelo programa CTC –Comprometimento Total com o Cliente, sob o enfoque dos requisitos da ISO 9001
  • Prêmio Empresa Destaque na Prestação de Serviços, outorgado pela Associação Empresarial de Itajaí –ACII.
  • Empresa é certificada com o SELO SOCIALem Itajaí, conforme estabelecido nos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio/ONU

CONTABILIDADE CONSULTIVA

Especificamente nessa área, a Auditar efetua acompanhamentos periódicos juntamente com a emissão de relatórios detalhados com gráficos e indicadores que mensuram a saúde econômica, financeira e patrimonial de sua empresa, do ponto de vista contábil, sugerindo correções nos registros e aperfeiçoamentos nos controles. Estes acompanhamentos proporcionam maior agilidade e segurança nas decisões empresariais.

INTELIGÊNCIA TRIBUTÁRIA - CONSULTORIA

Gestão de Tratamento Tributário Diferenciado (regimes especiais) nas esferas municipal, estadual e federal, em todos os segmentos da atividade empresarial. Orientação no controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, revisão de ativos e tributos a recuperar, elaboração de controles eficientes das obrigações tributárias principal e acessórias, elisão fiscal, contencioso administrativo.

EXPERTISE EM COMÉRCIO EXTERIOR

Gestão de Tratamento Tributário Diferenciado que assistem as Importações e Exportações, Habilitações para Importação e Exportação - SISCOMEX (RADAR), Planejamento Tributário em todas as cadeias do Comércio Exterior: Importador, Exportador, Agente de Cargas, Despachante Aduaneiro, Operadores Logísticos, Transportadores e conexos.

GESTÃO SOCIETÁRIA E DPTO. PESSOAL

Constituição, alteração e encerramento de empresas. Acompanhamento de registros em todos os órgãos, como Junta Comercial, Cartórios de Registros, Receita Federal, Secretaria da Fazenda Estadual e Municipal. Planejamento sucessório, reorganizações societárias, holdings e administradoras de bens.

Gerenciamento das rotinas trabalhistas e previdenciárias, das obrigações principal e acessórias, e-SOCIAL, permitindo melhor controle de férias, rescisões, emissão de guias e elaboração de declarações.